A NOIVA CADÁVER - DUAS CIRURGIAS QUE DERAM ERRADO

By 10:53

Dawn Moore, de 42 anos, resolveu fazer uma cirurgia antes do seu casamento. Afinal, a noiva quer estar espetacular para o grande dia. Ela quis fazer um aumento nos seios e foi até uma dessas clínicas mais baratas. Como todos sabem, o barato sai caro e ela se arrependeu. A cirurgia não deu muito certo e os seios dela ficaram completamente tortos. Dawn voltou para a clínica para reclamar do trabalho mal feito, mas ao chegar lá, não apenas os perdoou, como fez outra cirurgia, dessa vez abdominal. Só que dessa vez o erro dos cirurgiões foi mais grave. A barriga de Dawn acabou apodrecendo e se rompendo, deixando-a com cicatrizes que nunca vão sair. Ela teve uma necrose, causada por uma bactéria no estômago, alem disso os médicos encontraram uma grande quantidade de tecido morto, e disseram que a causa disso foi a minha cirurgia mal feita. Hoje ela registrada como deficiente e sente dores absurdas na área do abdômen. “Eu não me sinto mais como uma mulher, o pior de tudo é que meu noivo me amava do jeito que eu era. Não sei por que fui fazer isso.” – declarou ela.


You Might Also Like

0 comentários