O CASO DO DISCO VOADOR QUE TERIA CAÍDO NOS ESTADOS UNIDOS

By 21:36

No dia 2 de julho de 1947, em Roswell (Novo México, Estados Unidos) um fazendeiro chamado William Brazel, disse que andava a cavalo com o seu filho Vernon de 8 anos, deparou-se com uma série de destroços. Acostumado a encontrar restos de balões meteorológicos, não lhes deu importância de início.Nesse mesmo dia ele contou a sua história aos vizinhos ,que o informaram que jornais ofereciam até 3.000 dólares por uma prova dos chamados discos voadores.
Brazel dirigiu-se até delegacia do xerife George Wilcox, informando-o de que teria talvez encontrado os restos de um disco voador. O xerife telefonou para a base aérea de Roswell, que enviou o Major Jesse Marcel, do 509º Grupo de Bombardeiros, para analisar os destroços.
No dia seguinte o Exército tratou de desmentir a versão do disco voador, afirmando que os destroços encontrados eram de um balão meteorológico.
Baseando-se em relatos de diversas testemunhas pesquisadores publicaram os primeiros livros defendendo a tese de que os destroços de 1947 eram de uma nave alienígena.

You Might Also Like

0 comentários